Em Manutenção

Nosso site está passando por algumas melhorias!. Voltaremos em breve!

Para informações e Reservas:

whatsapp: (11) 99904-3551

ou ligue:

(14) 3653 4466 | (14) 3653 9999

Observação dos Astros

Horário da sessão: 21h até 23h15

Datas de Observação

Abril 2024

Datas sujeitas a alterações

Informações

E se você pudesse passear pelo planeta em diferentes tempos, para conhecer de perto os mistérios do Universo? Ou então, viajar no tempo e descobrir um calendário primitivo, e até mesmo o esqueleto de um grande dinossauro? No CEU você pode!

Explore planetas, aglomerados e nebulosas através de telescópios, viaje longe com a magia do planetário digital e encante-se com as surpresas que preparamos especialmente para você!

Veja alguns detalhes de como participar desta grande aventura, tenha uma experiência inesquecível com seus amigos e familiares e agende sua visita, pois as vagas são limitadas!

Obs: A observação do céu depende de boas condições meteorológicas. Em caso de céu nublado ou chuvoso, a atividade pode ser substituída e o participante recebe um voucher para retornar em outra oportunidade e realizar a observação.

Informações sobre a Sessão

Observação dos astros planetas; Objetos de céu profundo (galáxias, aglomerados e nebulosas) Constelações; Com até quatro telescópios, numa cidade pouco afetada pela poluição luminosa, em condições meteorológicas favoráveis é possível observar a Lua, planetas, aglomerados, nebulosas, galáxias e também reconhecer as constelações típicas de cada estação do ano