Nossa Equipe

A equipe da Fundação CEU é formada por professores, graduados e pós-graduados nas melhores universidades e institutos do país nas áreas de Física, Química, Biologia, Meteorologia e Educação, uma equipe multidisciplinar de educadores que desenvolve projetos especiais voltados para quaisquer áreas do conhecimento, desde a concepção da ideia, desenvolvimento, implantação, conteúdo e gestão. Conta ainda com  profissionais das áreas de designers, modeladores, iluminadores, animadores, analistas de sistemas e compositores de áudio e vídeo os quais apoiam-se na arte com look cinematográfico como principal referência para realização dos seus trabalhos, sempre como objetivo a entrega de um material com alto nível de acabamento que satisfaça as expectativas do nosso público.

Nada lhe posso dar que já não existam em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo. (Hermann Hesse)