Trabalhe Conosco

Algumas palavras sobre o CEU

A Fundação CEU é uma fundação sem fins lucrativos voltada para a divulgação e ensino de Astronomia, Astronáutica, Geologia e ciências afins.

Trata-se de um dos maiores complexos do gênero no Brasil e já atendeu, desde sua inauguração em 2001, milhares de pessoas em busca de conhecimento.

Além do reconhecimento pelo trabalho educacional que realiza, a Fundação CEU desenvolve também, através da Infinity Studios, seu departamento de criação multimídia, material audiovisual de alta qualidade para instituições do Brasil e do exterior.

Sua equipe é formada por jovens promissores recrutados das grandes universidades, constituindo um time de grande potencial e qualidade. Conta ainda com uma equipe multidisciplinar de educadores que desenvolve projetos especiais voltados para qualquer área do conhecimento, desde a concepção da ideia, desenvolvimento, implantação, conteúdo e gestão.

Quer trabalhar conosco? Por favor, preencha atentamente o formulário abaixo e aguarde o contato da nossa equipe.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu C.V. (Arquivos em *.doc ou *.pdf)