Calendário

Outubro

Atendimento escolar: Todos os dias, mediante agendamento.

O atendimento escolar consiste na realização das atividades pedagógicas com grupos escolares. São dezenas de atividades,como oficinas interativas, apresentações de multimídia, sessões de planetário, observação do céu com telescópios, visitas guiadas e tudo isso, com o acompanhamento de professores formados nas áreas de ciências exatas e da Terra.

Atendimento ao público geral: Dias 05, 11, 19 e 26, a partir das 20h30.

Mês das crianças é na Fundação CEU!

Só em outubro, na compra de um ingresso integral para sessões de atendimento ao público em geral, uma criança de até 12 anos que esteja acompanhando o adulto pagante ganha entrada FREE!

*** Essa promoção é válida somente para os atendimentos ao público de outubro, nos dias 05, 11, 19 e 26.

Os planetas observáveis, em boas condições meteorológicas, são Saturno e Júpiter. A depender da noite, é possível observar aglomerados e nebulosas, como o Aglomerado da Borboleta (M6), a Nebulosa da Lagoa (M8) e até estrelas duplas, como Albireo, da constelação de Cygnus, o Cisne. A Lua será visível nos dias 05 e 13, em suas fases crescente e cheia.

Tour CEU com hóspedes do Brotas Eco Resort: Aos sábados, dias 05, 11, 19 e 26,  às 15h30.

O Tour CEU consiste em uma visita guiada pela estrutura e equipamentos didáticos, realizada com hóspedes do Brotas Eco Resort, também componente do Grupo Peraltas. Para mais informações, consultar a recepção do Hotel.

Receba novidades em seu e-mail: